Google+ Followers

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Professora Regina - 7ª B

































































4 comentários:

regina sabaine disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
reginasabaine disse...

O texto publicitário constitui um rico material para análise textual, uma vez
que utiliza diferentes formas de linguagem (verbal e não-verbal) que se entrelaçam
produzindo efeitos de sentido inusitados, com um extraordinário poder de
persuasão. Embora seja um tipo de texto com grande poder de influência sobre o
modo de pensar e de agir das pessoas – impregnado de ideologias (explícitas ou
implícitas) e de mensagens subliminares capazes de modificar comportamentos e
idéias – é ainda pouco explorado nas aulas de Língua Portuguesa.
Adorei trabalhar com essa turminha adorável.Foi uma experiência enriquecedora que nos induz a pensar o quanto nossos alunos são criativos!!!!